quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Silhuetas



Ampulheta 
Se os seus ombros seguem a mesma linha dos quadris e a sua cintura é mais fina e bem desenhada, você é uma mulher de sorte. Seu corpo é super proporcional e fica bem com tudo. Para valorizá-lo ainda mais, destaque a cintura e deixe suas formas bem à mostra.

Triângulo
Se a parte superior do seu corpo é mais fininha que a inferior, ou seja, os seus ombros são estreitos, a cintura bem desenhada e os quadris e coxas mais largos, valorize a área do colo e da cintura, chamando menos atenção para a parte inferior do corpo.

Triângulo Invertido
Aqui acontece o contrário. Se você tem os ombros e as costas mais largos que a região do quadril e coxas, no estilo nadadora, a estratégia é chamar mais atenção para as suas pernas e seu quadril estreito, suavizando a área dos ombros.

Retângulo
Se você é do tipo retinha, sem muitas curvas, com os ombros, quadris e cintura quase da mesma largura, o que você precisa fazer é escolher uma das partes do corpo para dar destaque. A nossa sugestão é que você valorize os ombros ou as penas.

Oval
Se você tem o corpo mais arredondado, com seios grandes e pernas bem desenhadas ou até grossinhas, a dica é dar destaque para as partes mais finas, ganhando assim, mais equilibrio. Na dúvida, privilegie sempre o colo e as pernas.

0 comentários: