sábado, 15 de setembro de 2012

Liv Tyler inspira produtos da Givenchy

Nicolas Degennes, diretor criativo da marca, está no Brasil para lançar novidades – inclusive o batom e o gloss que ele desenvolveu em homenagem à atriz.


No final de outubro, desembarcam no Brasil várias novidades incríveis da Givenchy. Entre elas estão o batom e o gloss Lively Pink, uma homenagem do diretor criativo da marca, Nicolas Degennes, à Liv Tyler. Em visita ao Brasil, ele contou que além de trabalharem juntos há quase dez anos (a atriz é garota-propaganda da marca desde 2003), os dois se tornaram amigos pessoais.

Os produtos serão vendidos em edição limitada e vale muito a pena ficar de olho no brilho labial. Segundo a marca, o produto reage com o pH dos lábios e confere um tom rosado específico para cada pessoa. Um luxo, não?


Os lançamentos fazem parte da coleção Acoustic Colors, que ainda conta com mais um batom e um gloss, um pó, um esmalte (metálico, lindo) e um quarteto de sombras, tudo inspirado no universo da música. “O brilho intenso dos produtos é a cara das brasileiras”, garante Nicolas.

Para fazer o que já era bom ficar ainda melhor, a marca também traz para o País a Noir Couture, uma versão da clássica máscara Phenomen'Eyes, mas com três “ouriços”. Chega, outubro, vai!


2 comentários:

Karine NTF disse...

ela é toda linda né? parece uma bebezinha *---*

Unknown disse...

Adorei!