quinta-feira, 27 de setembro de 2012
O cabeleireiro das famosas Marco Antônio de Biaggi




Marco Antônio de Biaggi é sinônimo de cabelo sexy
São mais de 700 capas de revista assinadas por ele, recorde que entrou para o Guinness Book.
Simpático, falante e muito, mais muito atencioso. Essa é a primeira impressão que você tem de Marco Antônio de Biaggi. Em sua cadeira já sentaram nomes renomados da sociedade paulista, modelos e celebridades, como Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Luana Piovani, Maria Fernanda Cândido, Daniela Sarahyba, Isabeli Fontana, Ana Paula Padrão, Gisele Itié, além de empresárias dos mais diversos setores. Na esfera internacional, são clientes Carolina Herrera e Bethy Lagardère, sendo Marco também o responsável pela produção do cabelo de Athina Onassis em seu casamento.
Sua bagagem de vinte anos de atuação o levou a conquistar os títulos de “Cabeleireiro top do mercado”, “Os experts da Beleza” e “Os donos da bola”, em publicações das revistas Isto É GenteELLE Nova Beleza.
Marco consegue transferir para suas clientes a mesma atenção e aura de glamour que dispensa às celebridades que atende.
Marco Antônio foi o primeiro cabeleireiro do Brasil – e até agora único – eleito pela marca francesa de cosméticos Kérastase para participar de uma de suas campanhas mundiais. Ele esteve em Paris ao lado de outros três formadores de opinião – um do Japão, outro da Inglaterra e um terceiro da França – para criar os visuais internacionais da marca em 2007.  Marco Antônio foi responsável pela criação de um look selvagem e ultrasensual. Por conta disso, recebeu dos franceses o apelido de “rei do cabelo sexy”.

Twittadas do MBiaggi:


Casando c/ cabelo meio preso meio solto !!!

Casando como uma princesa by  , próxima Revista BELLA NOIVAS !!!

Como uma noiva q tem chanel pode usar cabelo solto by , foto inédita !

Noiva DIVA by  , foto inédita !!!


0 comentários: